Dúvidas Frequentes
Digite no campo abaixo sua dúvida. Caso não encontre a resposta nos itens abaixo, entre em contato através de nossos canais de atendimento.
Qual o procedimento para trocar algum produto com defeito de fabricação?
Entende-se por DEFEITO DE FABRICAÇÃO mercadoria em perfeito estado, sem avarias (quebra, arranhões, amassados, trincas, sujeira), e que apresentem falha no funcionamento ou na estrutura do produto (a luz não acende ou fica piscando, luz fraca ou com tonalidade de cor diferente da especificada, partes oxidadas/enferrujadas, manchadas, medidas divergentes, etc.).
Se você é um consumidor final, ou seja, compra em lojas que comercializam os produtos LLUMM, é possível realizar a troca na loja onde você adquiriu o produto com a Nota Fiscal ou Cupom Fiscal de compra.
Caso tenha dificuldades em realizar a troca diretamente no ponto de venda, entre em contato conosco pelo e-mail sac@bronzearte.com.br contendo os dados abaixo:
→ cópia do cupom fiscal ou Nota Fiscal de compra;
→ fotos do produto;
→ informar quantas peças apresentam problema e qual o defeito de cada uma;
→ dados pessoais: nome completo, CPF, telefone de contato e endereço completo com CEP.
Relate o ocorrido fornecendo o maior numero de informações possíveis:
→ defeito apresentado pelo produto;
→ dados do produto como sku e lote;
→ data da compra;
→ loja onde adquiriu o produto;
→ cópia da Nota Fiscal (ou cupom fiscal) de compra do produto;
→ o motivo pelo qual não conseguiu realizar a troca diretamente com a loja.
Vamos avaliar a situação para encontrar a melhor forma de te ajudar!
Qual o prazo de garantia dos produtos LLUMM?
Nossos produtos possuem garantias que variam de 3 meses a 5 anos, dependendo do modelo adquirido. Verifique o prazo de garantia indicado na embalagem.
Vocês possuem assistência técnica?
Sim! Se o produto que você adquiriu apresentar algum problema e o prazo de garantia (indicado na embalagem) já tenha expirado, podemos te ajudar. Esse serviço tem custo para o cliente e deverá ser avaliado individualmente. Entre em contato com o SAC LLUMM para maiores informações: 0800.880.2152 ou sac@bronzearte.com.br
Vocês vendem diretamente para consumidor final?
Não! Os produtos LLUMM podem ser encontrados em revendas espalhadas pelo Brasil inteiro. Encontre a mais próxima à você clicando aqui.
Como faço para revender produtos LLUMM?
Entre em contato com a gente através dos nossos canais de atendimento passando o máximo de informações possíveis e ficaremos felizes em direcionar sua solicitação ao responsável comercial da sua região.