A Política de Garantia LLUMM prevê a troca dos produtos que apresentem DEFEITO DE FABRICAÇÃO, adquiridos dentro do período mínimo de 90 dias (Artigo 26 do Código de Defesa do Consumidor), mediante apresentação da Nota Fiscal de compra ou cupom fiscal.

Nossos produtos possuem prazos de garantia que variam de 3 meses a 3 anos, na dependência do modelo do produto (conforme informação na embalagem de cada modelo).

Entende-se por DEFEITO DE FABRICAÇÃO mercadoria em perfeito estado, sem avarias (quebra, arranhões, amassados, trincas, sujeira), e que apresentem falha no funcionamento ou na estrutura do produto (a luz não acende ou fica piscando, luz fraca ou com tonalidade de cor diferente da especificada, partes oxidadas/enferrujadas, manchadas, medidas divergentes, etc.)

Serão recusados no atendimento do SAC:

  • Produtos fora do prazo de garantia;
  • Produtos alterados na sua parte elétrica ou estrutural e que alteram sua natureza original;
  • Uso do produto em instalações elétricas inadequadas (potência de lâmpada maior que a especificada, por exemplo);
  • Assistência Técnica efetuada por outra empresa não autorizada;
  • Danos causados por mau uso, descargas elétricas ou acidentes naturais (raios, incêndios, inundações e outros);
  • Produtos que forem expostos ao calor ou umidade excessiva ou ambiente inapropriado;
  • Instalação inadequada do produto ou dos componentes;
  • Danos decorrentes de transporte ou manuseio indevido pelo cliente.

ATENÇÃO!

  • Produtos avariados no cliente não são cobertos por essa Política;
  • Na indisponibilidade de estoque do produto reclamado, a LLUMM oferecerá outro produto similar em substituição;
  • A LLUMM não se responsabiliza pela montagem e/ou instalação dos produtos que comercializa;
  • Não reembolsamos valores pagos em frete nos casos de produtos adquiridos pela internet e que apresentem defeito;
  • Em caso de troca, não serão reembolsados valores pagos a título de serviços de instalação.

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO

  • A devolução por arrependimento não está coberta por essa Política. A simples devolução por arrependimento deverá ser efetuada diretamente para a loja onde o produto foi adquirido em até 07 (sete) dias do recebimento do produto, com a apresentação da respectiva Nota ou Cupom Fiscal emitida pelo fornecedor, de acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor;
  • O produto deve estar na embalagem original, sem avarias, com todos os acessórios, manual de instruções e não apresente sinais de uso ou dano por má instalação ou manuseio inadequado.

PROCEDIMENTOS PARA SOLICITAR TROCA EM GARANTIA

Caso seu produto esteja dentro das condições acima especificadas, enviar para o e-mail sac@bronzearte.com.br as informações abaixo:

  • Cópia do cupom fiscal ou Nota Fiscal de compra;
  • Fotos do produto;
  • Informar quantas peças apresentam problema e qual o defeito de cada uma;
  • Nome completo;
  • CPF;
  • Endereço completo com CEP;
  • Telefone de contato.

Após o recebimento das informações, a equipe do SAC validará a garantia e efetuará a abertura do chamado, informando por e-mail o número do protocolo de atendimento.

Obs.: Os produtos ou peças de reposição serão enviadas via Correios para o endereço informado no e-mail.

Em caso de dúvidas, entre em contato com nosso SAC através do número 0800-880-2152 (ligação de número fixo) ou (11) 3634-8110 (ligação de número fixo ou celular), ou envie uma mensagem em nosso WhatsApp (11) 94321-6777.